WEB RADIO DE RIBEIRÃO BONITO AO VIVO. ISSO É RADIO !!!!!!!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Partida de futebol em Ribeirão Bonito termina com jovem de 18 anos esfaqueado


O que era para ser apenas uma partida de futebol com uma das duas equipes participantes classificadas acabou se transformando em um cenário de tumulto e pancadaria.



Duas equipes de futebol se enfrentaram ontem , domingo 24, no Estádio Tonico Varella em Ribeirão Bonito. A equipe de Ribeirão Bonito vencia a partida por 2x1, que lhe dava o direito de passar para a próxima fase do campeonato de futebol de campo. Ao final da partida a equipe de Guarapiranga empatou o jogo tirando de Ribeirão a vaga.
Com esse resultado, de acordo com informações, parte dos torcedores presentes, na maioria de Ribeirão Bonito, pulou o alambrado partindo para briga com os jogadores de Guarapiranga.

Walace Rosa da Silva(foto esquerda), 20 anos, Balconista, jogador de Guarapiranga estaria sendo violentamente agredido quando seu irmão Renivaldo Rosa da Silva 27, trabalhador rural, também jogador da mesma equipe teria puxado um canivete e desferido um golpe em V.F.S. de 18 anos.

O pai dos irmãos Rosa da Silva também teria sido agredido.




O tumulto não parou por aí, V.F.S., foi levado ao Pronto Socorro local, juntamente com os irmãos, Walace e Renivaldo. A torcida acompanhou a transferência dos três e ameaçava invadir o Pronto Socorro. No pronto atendimento pelo menos 5 pessoas receberam cuidados médidos.


A Polícia Militar foi rápida e conseguiu dispersar o tumulto na frente do PS. Pelo menos 8 viaturas da PM estavam no local com o reforço de Dourado, Ibaté e São Carlos. PMs fortemente armados fizeram a segurança do local até que a situação se acalmasse.
V.L.S. foi levado à Santa Casa de São Carlos com perfuração no abdômen, mas não corre risco de morte. Esse mesmo elemento teria participado da briga no último dia 14 deste mes, quando um jovem foi espancado no interior do Pronto Socorro de Ribeirão Bonito.


Na delegacia de Polícia, o escrivão Sandro Moretti(foto direita) fazia os primeiros relatórios até que chegou o Delegado Marco Aurélio Gonçalves Costa(foto esquerda) que ouviu testemunhas e os envolvidos acabando por indiciar Renivaldo por tentativa de homicídio.


Renivaldo, que foi assistido por seu advogado Jairo Moretti, foi transferido para a Cadeia Pública de São Carlos. Para Marco Aurélio, a torcida é a mesma que partcipou da confusão no Ginásio de Esportes Blota Júnior no último dia 14.



O Prefeito Paulo Veiga(PPS), suspendeu os dois campeonados de futebol que estavam em andamento na cidade.

Para o delegado Marco Aurélio, a Polícia está mostrando com as prisões e indiciamentos, que na cidade existe lei, justiça e ordem. Marco Aurélio descatou a existência de Gangue, o que existe, na opinião do delegado, é um grupo de bagunceiros.


TEXTO SERGIO RONCO
FOTOS: MARCEL ROFEAL E SERGIO RONCO

FONTE: BOG DO RONCO

Nenhum comentário: