WEB RADIO DE RIBEIRÃO BONITO AO VIVO. ISSO É RADIO !!!!!!!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pedida a preventiva de acusados de espancar jovem em pronto-socorro

Prisão temporária de 4 dos 5 acusados de agressão termina na sexta-feira (29)


Eptv.com


O delegado de Ribeirão Bonito, Marco Aurélio Gonçalves Costa, pediu nesta quinta-feira (28) a prisão preventiva de quatro dos cinco homens envolvidos no espancamento do colhedor de laranja Alaelson Santana de Queiroz, de 23 anos, dentro de um pronto-socorro da cidade.
A prisão temporária dos acusados termina na sexta-feira (29). O delegado alegou que essa medida agilizará a apuração e aplicação da lei penal, além de manter a ordem pública na cidade. O quinto envolvido no espancamento está em liberdade beneficiado pela lei eleitoral.


Espancamento


A briga começou em um ginásio de esportes de Ribeirão Bonito a cinco quarteirões do pronto-socorro, no dia 14 de outubro. De acordo com a polícia, o colhedor de laranja foi ao local assistir uma partida de futsal quando se desentendeu com outros torcedores. Queiroz feriu o ombro de um deles com uma faca que pegou em um bar próximo ao ginásio.
Câmeras do circuito interno de segurança registraram as cenas de violência. Queiroz tentou se abrigar no pronto-socorro, mesmo assim foi espancado com socos e pontapés, uma barra de ferro também foi usada. Os funcionários do pronto-socorro socorreram a vítima. Ele ficou internado por dois dias na Santa Casa de São Carlos.


Mais violência


Na tarde de domingo (24), um torcedor foi esfaqueado durante uma briga entre torcedores em uma partida de futebol, ao lado do ginásio. O jovem de 18 anos, que foi ferido no ombro, não corre risco de morte. O agressor foi preso e levado para a cadeia de São Carlos.
De acordo com a Polícia Militar, uma viatura fazia o policiamento do jogo, mas também era responsável pela cidade. Apesar disso, o esfaqueador foi preso ainda no local.
Ainda segundo a polícia, alguns torcedores eram os mesmos que se envolveram no tumulto que resultou no espancamento de Queiroz.
A polícia informou que o policiamento no ginásio e no campo será reforçado e a prefeitura decidiu que os torcedores terão que pagar para assistir os jogos.

Nenhum comentário: